ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Domingo, 24 de Junho de 2018

11/01/2018 | 20:40:51

Ampliação e melhorias na praça do pedágio em Bueno estão na reta final

O prédio administrativo terá 106 m², sendo 60m² de nova edificação

Ampliação e melhorias na praça do pedágio em Bueno estão na reta final

Foto: Tetê Viviani

A obra de ampliação na ala administrativa da praça de pedágio de Bueno de Andrada, nesta primeira quinzena de janeiro, está na fase de colocação do suporte do telhado.  Em seguida, serão colocadas as novas telhas cerâmicas e aplicação do revestimento interno com pisos e azulejos. A previsão de entrega é para o final de fevereiro. 

O distrito, distante 13 quilômetros do Centro de Araraquara, é cortado pela rodovia Graciano da Ressurreição Affonso e liga a Morado do Sol ao vizinho município de Matão, e aos acessos às rodovias Washington Luís e Brigadeiro Faria Lima. 

Entre os serviços já concluídos constam na planilha da obra a construção de 100 metros lineares de alambrado na divisa entre a praça de pedágio e os trilhos da ferrovia e no entorno da área administrativa; espaço reservado para o gerador; edificações de novas paredes e lajotamento. 

“Instalamos o gerador e além das melhorias na praça e ampliação da ala administrativa vamos edificar uma passarela de proteção das chuvas para acesso às cabines”, informa o coordenador da Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro. 

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, o prédio terá 103 m², sendo 60 m² de nova edificação. “As melhorias contemplam sala para os guardas municipais e controle operacional, copa, escritórios, cozinha e depósito”, relata. 

Para o gerente de Projetos, Educação de Trânsito e Transportes Alternativos, Fábio Cherubin, a ampliação na praça de pedágio proporcionará mais segurança e conforto aos servidores que atuam no local durante as 24 horas, todos os dias. 

“Antes era tudo aberto e agora, com o alambrado, está mais seguro. Também serão evitados os acidentes envolvendo animais e pessoas por conta das chácaras, sítios e fazendas próximas ao pedágio”, observa Cherubin. 

Quinze agentes de arrecadação, motorista, auxiliar de limpeza e gerente atuam na praça em quatro turnos. 

O investimento na obra de R$ 196 mil é oriundo da arrecadação na própria praça do pedágio.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados