ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018

08/03/2018 | 20:37:52

“Belas, Recatadas” na programação do Mês da Mulher

Espetáculo musical é destaque na antiga Estação Ferroviária neste domingo (11) e, também, no retorno do Choro das Águas, no dia 18

O show musical “Belas, Recatadas” é um dos destaques da programação do Mês da Mulher “Agora é o momento: Mulheres que transformam”. As apresentações serão realizadas nos dias 11 e 18 de março, com entrada gratuita.

Neste domingo, dia 11, “Belas, Recatadas” é atração no evento “(En)Canto e Luta: ouçam nossa voz - edição na Estação”, a partir das 17 horas, na antiga Estação Ferroviária. As apresentações musicais contam também com a participação de Sound Sisters e Ligia Maria e a previsão para o início do show “Belas, Recatadas” é para as 21 horas.

Depois, no outro domingo, dia 18, “Belas, Recatadas” estará no retorno do Choro das Águas à programação cultural de 2018, com apresentação na Praça do Daae – Fonte Luminosa, a partir das 16 horas, com previsão para início deste show: 18 horas.

O grupo é composto por Kris Pires, Monika Pires, Luciana Pires, Lu Mani e Isabel Fernandes que chegam acompanhadas pelos músicos Márcio Rocha, Guga Pires e Nemias Santana. O espetáculo tem Tânia Capel assinando a direção.

As quatro mulheres intérpretes deste projeto trabalham durante o dia, cuidam de suas próprias casas e ainda cantam na noite araraquarense. Algumas são casadas, com filhos e cuidam de suas famílias sem esquecer seus ideais e, para este projeto criativo, escolheram a dedo músicas consagradas da MPB cujas letras batem de frente com o conceito ultrapassado de “belas, recatadas”.

No repertório trazem canções como: “Se Eu Largar O Freio”, “Se Vira”, “Interessa”, “Pagu”, “Veja Bem Meu Bem”, “Maria, Maria”, “Mulheres de Atenas”, “Agora Só Falta Você”, “Pode Vir Quente”, “Deixe que Digam”, “Erva Venenosa”, “Tudo Vira Bosta”, “Perigosa” – entre outras.

“Belas, Recatadas” traz à tona a questão do empoderamento feminino, protestando de forma musical, com muito bom humor, contra tudo que vai na contramão daquilo pelo qual as cantoras tanto lutam: a liberdade feminina!

Vale lembrar que a programação do Mês da Mulher é uma realização da Coordenadoria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres, ligada à Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular, e conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

 

SERVIÇO:

Mês da Mulher apresenta show musical “Belas, Recatadas”

11/03 - 21h – Antiga Estação Ferroviária

18/03 - 18h - Choro das Águas

 

Grátis

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados