ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018

18/11/2016 | 03:40:39

Colisão frontal mata dois na Washington Luiz

Lorenzo Farinhos, de Araraquara, teve seu Fiesta colidido de frente

Colisão frontal mata dois na Washington Luiz

Foto mostra a cena da tragédia na Washington Luiz

Foto: Luciano Lopes/saocarlosagora.com.br

O choque entre dois carros provocou a morte de duas pessoas na noite desta quinta-feira, dia 17, na rodovia Washington Luiz, município de Ibaté. Entre os mortos está o araraquarense Lorenzo Farinos, 64 anos. O outro condutor é Mário Sergio Formenton, 53, morador de São Carlos.

De acordo com as primeiras informações Lorenzo conduzia seu Fiesta branco sentido Araraquara quando, no quilômetro 246, teve seu veículo colidido de frente por uma Montana, placas de São Carlos, dirigida em sentido contrário. Os dois morreram instantaneamente. Com o impacto Lorenzo foi arremessado para fora do carro; já o outro motorista ficou preso nas ferragens.

O corpo de Bombeiros e a polícia estiveram no local para controlar o trânsito e retirar o corpo do condutor da Montana, depois de cortar uma parte do veículo. Houve congestionamento de alguns quilômetros no local.

Perda
O araraquarense Lorenzo Farinos era conhecido e querido na cidade. Espírita, ele desenvolvia várias atividades sociais com objetivo de levar conforto a pessoas em dificuldade. Uma dessas ações era levar o Evangelho ao lar de famílias que se cadastravam para ouvir conforto espiritual.

Tragédia pessoal
Lorenzo Farinos ainda se recuperava de tragédias pessoais em sua vida. Em 24 de abril de 2012, por volta das 12h40, o empresário sofrera acidente enquanto experimentava uma moto Honda 700 cilindradas. Ele perdeu o controle do veículo em uma rotatória de acesso ao Conjunto Residencial Maria Stella Fagá, em São Carlos.
Com multiplas fraturas pelo corpo, inclusive na cabeça, Lorenzo foi socorrido à Santa casa da cidade em estado grave. Sua recuperação demorou meses.Anos depois passou por outra tragédia quando perdeu seu filho Fabrício.

Lorenzo Farinos deixa a esposa Fátima e os filhos Fábio e Júnior.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados