ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Terca-Feira, 19 de Setembro de 2017

20/04/2017 | 18:39:28

Comissões da Câmara debatem proposta para abastecimento de água em diversas regiões da cidade

Mais de 125 mil habitantes podem ser beneficiados com a melhoria do serviço

Comissões da Câmara debatem proposta para abastecimento de água em diversas regiões da cidade

Em reunião conjunta na tarde desta quinta-feira (20), as comissões de Justiça, Legislação e Redação e de Tributação, Finanças e Orçamento debateram os projetos que deverão ser pauta da próxima Sessão Ordinária, no dia 25 de abril.

Constituída pelos vereadores Thainara Faria (PT) e Magal Verri (PMDB) e presidida por José Carlos Porsani (PSDB), a Comissão de Justiça destacou o projeto enviado pela Prefeitura, que pede autorização para abertura de um crédito adicional especial no valor de R$ 11.074.652,78 para atender a ampliação do sistema de captação, distribuição, reservação de água e redes na área urbana de Araraquara, com recursos provenientes do contrato de financiamento – Programa Saneamento para Todos. Segundo a comissão, apesar do projeto chegar no limite do prazo combinado com a administração, já foi analisado, dada sua importância, uma vez que traz benefícios à população de vários bairros do município.

De acordo com o projeto, os serviços atenderão uma população estimada de 126.783 habitantes e envolvem a execução do Centro de Reservação e Produção Jardim São Rafael I, do Centro de Reservação e Distribuição Jardim Victório de Santi II, e de Redes de Distribuição de Água – Setor Universidades.

 

Suspad e mais três projetos

 

O procurador Ernesto Gomes Esteves Neto esteve presente na reunião para esclarecer alguns pontos do projeto que trata da Suspensão do Processo Administrativo Disciplinar (Suspad) e tem o objetivo de privilegiar a ação pedagógica, oferecendo ao servidor a opção de interromper seu processo por um prazo estipulado de um a cinco anos, conforme a gravidade da falta cometida. Durante esse período, o servidor deve cumprir as condicionantes especificadas no termo aderido.

Também foram debatidos outros projetos do Executivo e três propostas dos vereadores Pastor Raimundo Bezerra (PRB), Edio Lopes (PT) e Tenente Santana (PMDB).

Representando a Comissão de Finanças estavam os vereadores Roger Mendes (PP) e Zé Luiz (PPS).

 

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2014 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados