ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Sábado, 17 de Novembro de 2018

07/11/2018 | 23:31:53

Cruzamento perigoso ganha sinalização reforçada e redutor de velocidade

Pedido atendido foi feito pela vereadora Juliana Damus

Cruzamento perigoso ganha sinalização reforçada e redutor de velocidade

  Dando continuidade ao trabalho de fiscalização a fim de assegurar melhorias à Araraquara, a vereadora Juliana Damus (Progressistas) encaminhou ao Coordenador Municipal de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, pedido para a implantação de sinalização em dois cruzamentos no bairro Santa Angelina. A solicitação foi atendida e, na tarde da segunda-feira (05), a parlamentar esteve no local para conferir a construção de duas lombadas e a implantação de placas de sinalização.

O primeiro localizado no final da Rua Manoel Rodrigues Jacob, com a Marginal das Cruzes, local de constante de acidentes, devido ao aumento do fluxo de veículos na região em crescente expansão. A expectativa é de que com as alterações, a velocidade seja reduzida e o número de colisões seja diminua. 

Não muito distante dali, a apenas 100 metros, outro cruzamento entre a Marginal e o início da rua Julieta Crusca de Jesus, ganhou também um redutor de velocidade. Ali, falta de sinalização provocava confusão entre os motoristas. Com a marcação da faixa “pare”, bem como a inclusão de placas sinalizadoras, o resultado previsto é a adoção de um comportamento mais seguro na direção por parte dos transeuntes 

Juliana destacou a importância do trabalho conjunto entre legislativo e executivo com o intuito de solucionar as demandas da população. “Eu recebi reivindicações de moradores da região, dentre eles, o Nilton Gonçalves e a Dorothea Adriana Coutinho Pereira que nos ajudaram bastante com a identificação dos problemas. Ainda em maio, nós fizemos o pedido junto com o Executivo. Neste mês, O Nilson Carneiro pode visitar o local e solucionar a situação. Fico muito feliz em intermediar as demandas dos munícipes junto com a Prefeitura e, claro, poder solucioná-las.”, concluiu.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados