ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Domingo, 18 de Agosto de 2019

13/08/2019 | 18:45:18

Defesa Civil realiza simulado de incêndio no Poupatempo

Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, fiscalização de trânsito e a brigada de emergência do Poupatempo também participaram

Defesa Civil realiza simulado de incêndio no Poupatempo

A Defesa Civil Municipal, em parceria com o Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, fiscalização de trânsito e a brigada de emergência do Poupatempo, realizaram, na última sexta-feira (9), um exercício simulado de incêndio em estrutura, com vítima e evacuação do prédio. O simulado foi articulado com a administração do Poupatempo de Araraquara.

A finalidade desses exercícios é o treinamento e a preparação dos envolvidos em situações de desastres e emergências, a partir do estabelecimento de um cenário de risco, para que, na ocorrência de um fato real, os efeitos danosos sejam minimizados. “Os exercícios simulados são de extrema importância para todas as empresas, públicas e privadas, pois visam o treinamento das brigadas de emergência local e dos órgãos públicos de socorro, proporcionando um melhor e rápido atendimento às emergências, evitando maiores danos ao patrimônio e às pessoas, além da possibilidade de monitorar o tempo resposta dos envolvidos” comenta Luiz Dell’Acqua, da Defesa Civil Municipal.

Vale salientar que todos os funcionários e usuários do local foram avisados previamente sobre a realização do exercício simulado.

A Defesa Civil Municipal parabeniza a administração do Poupatempo pela realização do simulado e pelo compromisso com a prevenção de acidentes.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se j?for cadastrado, ?s?

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados