ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

01/03/2019 | 18:34:23

Gigante chinesa do setor energético pretende investir em Araraquara

Gigante chinesa do setor energético pretende investir em Araraquara

O prefeito Edinho recebeu na manhã desta sexta-feira (1) em seu gabinete diretores da gigante estatal chinesa Harbin Electric Machinery Company Limited, que atua na produção de equipamentos para o setor energético. Também participaram do encontro Atilano Oms, presidente da Iesa, e Paulo de Tarso, da Geoterra, empresa que participa da reestruturação da companhia araraquarense em recuperação judicial desde 2014. 

A Harbin é a maior produtora de equipamentos para o setor energético da China e, na visita ao prefeito, manifestou interesse em participar do processo de reestruturação da Iesa. “É uma grande notícia para a cidade. Todos nós sabemos da importância da Iesa para Araraquara e região porque ela é uma empresa com muita capacidade de geração de empregos, de produção de riqueza”, explica Edinho. 

O prefeito reforça a importância da Harbin e se coloca à disposição da empresa chinesa dentro do processo de reestruturação da Iesa, conduzido pela Geoterra. “A austríaca Andritz já adquiriu uma parte da Iesa. Agora, a maior estatal chinesa na produção de equipamentos na área de energia esteve aqui na Prefeitura dialogando comigo e mostrando interesse em participação dessa reestruturação. É uma excelente notícia. Vamos trabalhar muito para que isso efetivamente se concretize dentro daquilo que cabe à Prefeitura”, ressalta Edinho. 

Nesta tarde, representantes da Harbin apresentarão a empresa para prefeitos paulistas em um evento na Iesa, organizado pela Geoterra em parceria com a Associação Paulista de Municípios e a Aliança Fundo de Investimentos. O objetivo é dialogar sobre o potencial de investimentos que os projetos capitaneados pela Geoterra disponibilizarão aos municípios paulistas dentro do processo de reestruturação da Iesa.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se j?for cadastrado, ?s?

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados