ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

01/10/2019 | 03:01:53

Ginástica artística feminina conquista ouro em Dracena

Meninas de Araraquara são destaques nos Jogos Infantis do Estado; basquete feminino e masculino, e vôlei feminino começam bem

A ginástica artística feminina da Fundesport conquistou a primeira medalha de ouro para Araraquara nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, disputados em Dracena até 5 de outubro, em diversas modalidades.

Competindo na manhã de domingo (29), na categoria até 16 anos, além do 1º lugar por equipes, as meninas de Araraquara se destacaram em várias disputas individuais, superando Pindamonhangaba, a 2ª colocada, e Franca, a 3ª.
Brenda Mattos obteve os primeiros lugares nas provas de salto e solo, e o 2º lugar em paralelas. Larissa Correia obteve a 2ª colocação em solo e a 3ª, em salto. Já Isabela Silva ficou com a 2ª posição em salto e com a 3ª, em solo. Por estes resultados, Brenda foi o grande destaque individual geral e Larissa o segundo destaque, em Dracena.

A treinadora Juliana Desidério ressalta a conquistas das meninas, que conseguiram o 2º titulo consecutivo nos Jogos Infantis do Estado, já em que 2018 também a equipe foi campeã em Jundiaí, tendo Rilary Bertho, na oportunidade, também como o principal destaque individual.

Vale ainda ressaltar que as outras atletas que formaram na equipe campeã em Dracena foram Manuelly Gomes e Marcela Santos, sendo que Manuelly e Isabela Silva compuseram a equipe principal pela primeira vez.
Além de Juliana, a comissão técnica das ginastas araraquarenses é composta por Natasha Pedroso, Daniela Pucca, Henrique Sanioto, Murilo Lima, Silene Telles e Denise Amaral.

Outros resultados
Além da ginástica artística feminina, outros destaques de Araraquara nos Jogos Infantis de Dracena no fim de semana foram o basquete feminino do Sesi Araraquara, que ganhou de Araçatuba por 52 a 9, e de Mongaguá, por 52 a 14; o vôlei feminino, que bateu Franca e Colina, ambos os jogos por 2 sets a 0; e o basquete masculino, que venceu Presidente Prudentes, por 65 a 56.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se j?for cadastrado, ?s?

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados