ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

21/05/2018 | 18:52:00

Integração marca Olimpíadas de Saúde Mental em Araraquara

Atividades culturais e esportivas reuniram cerca de 500 participantes de Araraquara, Matão e Taquaritinga, no Ginásio da Pista

Integração marca Olimpíadas de Saúde Mental em Araraquara

Foto: Paulo Mantoanelli

Representando o prefeito Edinho, o vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, participou, na tarde dessa sexta-feira (18), da solenidade de encerramento da 2ª edição das Olimpíadas dos Serviços de Saúde Mental, realizadas em Araraquara num clima de integração entre cerca de 500 participantes.

Damiano Neto elogiou os organizadores do evento, funcionários e usuários desses serviços das três cidades, através dos Caps, Crasma e Cairbar Shutel. “Em nome do prefeito Edinho, agradeço a participação de todos nessas Olimpíadas”, acrescentou Damiano.

Também participaram da cerimônia a secretária municipal de Saúde, Eliana Honain, a coordenadora executiva de Esportes e Lazer, Roseli Gustavo, e o coordenador executivo da Secretaria Municipal de Saúde, Edison Rodrigues Filho.

“Foi uma alegria receber a todos e parabéns pela participação”, disse Eliana, ao destacar o trabalho de todos os servidores da Saúde Mental dos três municípios.

A equipe de Matão ficou com o troféu de 1º lugar, Araraquara ficou em 2º e Taquaritinga, em 3º. Também foram distribuidas 200 medalhas para os 1º e 2º colocados de todas as modalidades esportivas e culturais disputadas ao longo do dia.

O coordenador executivo da Secretaria Municipal de Saúde, Edison Rodrigues Filho, ressaltou que a 2ª edição das Olimpíadas dos Serviços de Saúde Mental no dia 18 de maio, Dia da Luta Antimanicomial, foi realizada com pleno êxito em Araraquara. “Com uma prova de integração e superação”, resumiu Edison.

Tripla participação

As Olimpíadas foram realizadas pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Saúde e de Esporte e Lazer, com apoio da Coordenadoria Executiva de Direitos Humanos da Secretaria de Planejamento e Participação Popular, em parceria com a Casa Caibar Schutel.

Com as participações também das prefeituras de Matão e Taquaritinga, através dos serviços de saúde mental, as atividades foram disputadas pelos cerca de 500 participantes das três cidades, no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão e na Pista de Atletismo, conhecido como Ginásio da Pista.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados