ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Domingo, 24 de Junho de 2018

07/03/2018 | 23:27:41

IZA se apresenta na Praça Pedro de Toledo no Dia da Mulher (dia 08)

IZA se apresenta na Praça Pedro de Toledo no Dia da Mulher (dia 08)

A cantora IZA se apresenta dia 08 de março, na Praça Pedro de Toledo, em Araraquara. O show, com entrada gratuita e em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, será eletrônico, com IZA nos vocais, guitarra e DJ, além das quatro bailarinas que a acompanham.

Entre as músicas que IZA apresentará estão “Pesadão”, seu mais recente lançamento que contou com a participação de Falcão, do Rappa e já tem mais de 22 milhões de visualizações, “Quem Sabe Sou Eu”, “Te Pegar” e “Esse Brilho é Meu”, além de versões de alguns sucessos do pop internacional.

A carioca de 26 anos pode ser definida como uma cantora pop com estética internacional, porém com conteúdo nacional. Fez sua estreia no cenário brasileiro no final de 2016, com a faixa “Quem Sabe Sou Eu” (Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Rogê), e surpreendeu a todos com sua potência vocal e estilo musical. A faixa de apresentação da cantora foi tão bem aceita que logo entrou prá trilha sonora da novela Rock Story. Em seguida, lançou a segunda música de trabalho “Te Pegar”, que tem letra empoderada e cheia de atitude, e cujo clipe contou com a participação de José Loreto. E, recentemente, gravou uma versão de “I Put a Spell on You”, de Screamin' Jay Hawkins para novela Pega Pega, da TV Globo.

Um canal no YouTube foi a vitrine que esse talento precisava pra que todo mundo pudesse ouvir sua voz - literalmente. O vídeo em que mescla “Flawless” (Beyoncé) com “Rude Boy” (Rihanna), o primeiro da série, hoje ultrapassa 1 milhão de visualizações.

A cantora Iúna Tuane abre a programação às 19h30, seguida pelo show de IZA.

Mais – A programação do Dia Internacional da Mulher conta também com outras atividades na data. No Paço Municipal, a partir das 10 horas, acontece o lançamento do Projeto “Agora é o momento: Mulheres que transformam” com atividades e serviços até as 18 horas. É aguardada a participação de mulheres de diversas idades, classes sociais, profissões e interesses.

“Agora é o momento: Mulheres que transformam” visa levar o universo do fortalecimento da mulher para diversas regiões de Araraquara, com serviços, atividades de lazer, conhecimento e conscientização. O projeto tem parceria firmada com: Defensoria Pública, Liga de Saúde de Populações Vulneráveis – Medicina UNIARA, Secretaria de Esportes, Secretaria de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Rolê Feira (projeto que reúne criativos da cidade para comercialização de produtos artesanais).

Vale destacar que, depois do lançamento no Paço Municipal, “Agora é o momento: Mulheres que transformam” será realizado em diversos pontos da cidade: em março, no dia 18, na padaria do Assentamento Monte Alegre; em abril: Oitis (dia 07), Parque São Paulo (dia 28); em maio: Vale Verde (05), Hortênsias (19); e junho: Cruzeiro do Sul (dia 09) e São Rafael (dia 23).

A programação do Dia da Mulher ganha destaque com o lançamento do Programa “Patrulha Maria da Penha”, também pela manhã no Paço.  O projeto conta com um carro da guarda municipal designado para fazer o acompanhamento de mulheres vítimas de violência que possuem medidas protetivas, levando assim mais acolhimento e segurança às mulheres de Araraquara.

 

SERVIÇO

Show musical com IZA e Iúna Tuane – Dia das Mulheres

Local: Praça Pedro de Toledo (altura da Rua Carlos Gomes com Avenida Portugal)

Data: quinta-feira (08 de março)

Horário: 19h30

 

Grátis

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados