ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Terca-Feira, 24 de Outubro de 2017

24/10/2016 | 21:38:54

João Batista deixa comando das Guerreiras Grenás

Auxiliar técnico Anderson de Oliveira assume interinamente

O técnico João Batista deixou o comando da Ferroviária/Fundesport para retornar ao futebol masculino e assumir o Rio Branco, de Americana. João Batista tornou-se técnico das Guerreiras Grenás em maio, iniciando sua primeira experiência no futebol feminino.

“Foi uma experiência única na minha vida, tanto profissional quanto pessoal. Aprendi muitas coisas neste pequeno período. Elas têm uma sensibilidade incrível pra lidar com todas as situações, são profissionais ao extremo, aplicadas, determinadas. Tenho certeza que o futebol feminino vai dar muitas alegrias, é o que espero e torço pra que aconteça, que elas façam uma grande Libertadores e que consigam manter o título em Araraquara, pois têm um grande time pra isso”, disse. “Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram nessa etapa incrível que passei aqui. Trabalhei em muitos clubes, como jogador e treinador, e nunca foi tão difícil sair de um lugar como está sendo sair daqui, é como estar deixando uma família mesmo. Fico feliz que esteja sendo assim, fica o sentimento que valeu a pena, não foi só uma passagem. Obrigado a todos”, declarou João Batista.

Com a saída de João Batista, o auxiliar técnico Anderson de Oliveira assume como técnico interino das Guerreiras Grenás. 

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados