ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

02/04/2019 | 02:12:45

Nesta terça-feira (2), às 18 horas, tem Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Araraquara

A partir das 18 horas desta terça-feira (2), acontece a 102ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Araraquara, com transmissão ao vivo pelo site da Casa de Leis (www.cmararaquara.sp.gov.br), pelo Facebook e na TV Câmara (canal 17 da Net). Às 21 horas, na íntegra pela Uniara FM (100,1 MHz). Confira o que será votado!

Emendas da Prefeitura e dos vereadores Edio Lopes (PT), Rafael de Angeli (PSDB), José Carlos Porsani (PSDB) e Tenente Santana (MDB) a substitutivo de projeto de lei complementar que altera o Programa “Araraquara contra a Dengue”. (Saiba mais)

Substitutivo do vereador Lucas Grecco (PSB) a projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de implantação de sistema eletrônico de alarme detector de gás nos estabelecimentos que menciona. (Saiba mais)

Projeto do vereador Cabo Magal Verri (MDB) que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara o Dia Oficial do Ciclismo nas modalidades MTB, Speed e BMX, a ser comemorado anualmente no dia 22 de agosto. (Saiba mais)

Projeto da Prefeitura que altera as Leis nº 9.493 a 9.498, de 15 de março de 2019, que tratam da Lei Orgânica da Assistência Social. (Saiba mais)

 

Denominação de vias 

Há duas propostas que dão nomes a vias públicas do Parque Residencial Jardim Ipanema.

A proposição do vereador Rafael de Angeli (PSDB) denomina Avenida Affonso de Angeli a Avenida “06” do loteamento, com início na Avenida Marginal e término na Rua “05”. (Saiba mais)

Já a proposta da vereadora Juliana Damus (Progressistas) denomina Rua Bárbara de Castro Rosa Guimarães a Rua “05” do loteamento, com início em avenida sem denominação e término na Avenida Marginal. (Saiba mais)

 

Arquivo Histórico 

Há dois pedidos para que matérias publicadas na imprensa local passem a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara.

A solicitação do vereador Elias Chediek (MDB) é para a matéria publicada no jornal “Folha da Cidade”, em 3 de fevereiro de 2019, com o título “Cidinha Pavanelli – a dama do futebol voltou". (Saiba mais)

Já o pedido do vereador José Carlos Porsani (PSDB) é para a matéria veiculada no jornal “O Imparcial”, no dia 16 de março de 2019, intitulada "Centro de Ressocialização Feminino: há 15 anos transformando vidas". (Saiba mais)

 

Tribuna Popular 

Há duas inscrições para participação na Tribuna Popular. Karina Flávia Petronio Ducci Maia, credenciada pela Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Araraquara (Ampara), abordará o tema “Autismo”.

Já Luna Nóbrega Meyer, credenciada por um grupo de 30 cidadãos eleitores no município, falará sobre “Nomeação do ouvidor da Câmara Municipal”.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se j?for cadastrado, ?s?

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados