ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Domingo, 24 de Junho de 2018

22/01/2018 | 22:42:45

Prefeitura acaba com terceirização nas UPA’s

A Prefeitura Municipal de Araraquara está assumindo a gestão das três Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s Central, Vila Xavier e Valle Verde) da cidade, acabando com a terceirização das atividades fins na área da Saúde. 

As unidades, que eram gerenciadas por uma Organização Social (OS) desde a administração anterior, passam a ser gerenciadas pela Fundação Municipal “Irene Siqueira Alves”, a FunGOTA. 

Os funcionários contratados pela OS, como médicos, continuam trabalhando até o final do contrato com a terceirizada e, após esse período, podem participar do processo seletivo que será realizado pela Fundação para a contratação de profissionais para a condução dos trabalhos. A experiência dos profissionais que hoje executam os trabalhos é imprescindível para a qualidade do atendimento. 

A Prefeitura e a FunGOTA estão reorganizando os processos de trabalho, procurando superar problemas hoje existentes, e o novo modelo de gestão municipal prevê a exigência de controladores de fluxo para garantir mais segurança no atendimento das unidades. 

De acordo com a secretária da Saúde, Eliana Honain, essa medida irá reduzir os custos do município e também irá garantir que trabalhadores que executam funções fim tenham mais estabilidade.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados