ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Terca-Feira, 11 de Dezembro de 2018

29/11/2018 | 18:57:46

Roger Mendes leva questionamentos ao secretário de Obras

Roger Mendes leva questionamentos ao secretário de Obras

O vereador Roger Mendes (Progressistas) se reuniu, nesta quarta-feira (28), com o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, para conversar sobre as demandas da cidade. Entre os assuntos, o parlamentar ressaltou as reivindicações que recebe em seu gabinete, relacionadas ao aparecimento de escorpiões em diversos pontos da cidade. Mendes questionou o secretário sobre quais medidas estão sendo tomadas para conter o problema.

Outro tema foi a fiscalização em terrenos e calçadas, que estão com lixo e entulhos. O vereador pontuou a possibilidade de proprietários da área residirem distante dela, muitas vezes sendo responsabilizados por despejo de entulhos e lixo jogados por terceiros.

Por fim, tratando da zeladoria da Rua Nove de Julho (Rua 2), região do Centro, Mendes destacou que a via precisa de revitalização paisagística e operação tapa buracos. “Em alguns pontos, o asfalto se encontra em estado precário. É um local de movimento intenso, tanto de pessoas quanto de veículos, e precisa de melhorias”, disse.

Em busca de soluções

Sobre os escorpiões, João Bernal afirmou que há uma equipe, ainda que pequena, realizando a fiscalização e limpeza nos poços de visita. Além disso, em alguns casos há dificuldade para abrir algumas tampas devido ao asfalto.

No caso dos terrenos e calçadas, Bernal frisou que os moradores podem auxiliar no trabalho de fiscalização, denunciando quem está descartando irregularmente lixo e entulho.

Em relação à Rua 2 e às condições do asfalto, o secretário ressaltou que irá dialogar com o Prefeito Edinho (PT) e com o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro. “Vou conversar com eles e buscar o melhor caminho para melhorar a imagem e estrutura da Rua 2”, finalizou.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados