ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020

06/01/2020 | 20:52:17

Sesc Araraquara recebe as brasilidades da Freddy Groovers

Projeto levará o show ‘Tim e Os Jorges’ para a cidade neste domingo, dia 12 a partir das 16h

Sesc Araraquara recebe as brasilidades da Freddy Groovers

Foto: Divulgação

Com entrada franca e pela segunda vez, o Sesc Araraquara receberá -, neste domingo, 12 a partir das 16h, - as brasilidades da Freddy Groovers, que levará o seu show ‘Tim e Os Jorges’, com releituras dos grandes mestres: Tim Maia, Jorge Ben Jor e Seu Jorge.

“Poder levar o nosso show ao Sesc Araraquara pela segunda vez é algo lindo demais, ainda mais com o projeto ‘Tim e Os Jorges’, dos gigantes da música brasileira que inspiram a Freddy Groovers”, comenta o saxofonista Danilo Ciolfi.

O músico também adianta que com esta temática, um repertório animado e muito dançante pode ser esperado pelo público de Araraquara e região.

“Vamos esquentar os corações e ninguém vai ficar parado do início ao fim de nosso show; convidamos a todas e todos”, finaliza.

 

SERVIÇO

 

Freddy Groovers no Sesc Araraquara

 

Data: 12/01/2020 – domingo;

Horário: show a partir das 16h;

Valor: entrada franca;

Local: Sesc Araraquara - Rua Castro Alves, 1315, Quitandinha Araraquara/SP.

 

SOBRE A FREDDY 

Fundada em 2013 na cidade de Amparo, interior paulista, a Freddy Groovers se destaca no cenário musical brasileiro com características únicas: uma base harmônica consolidada ao Groove da seção rítmica, e um ‘naipe’ de sopros irreverente, dando brilho ao diálogo musical da banda com o timbre inconfundível do vocal. Os ‘Groovers’ trazem a união do som moderno fora do convencional, com o apelo do prestígio popular; misturando de forma ímpar a música afro-brasileira, como: Samba, Baião, Maracatu, Frevo, Xote e afins, com os ritmos quentes das vertentes do Jazz: Funk Soul, Second Line, Fusion e Acid Jazz.

O sexteto é formado por: Raul (vocais), Caique Neri (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani Loner (trombone e arranjos) e Danilo Ciolfi (saxofone e flauta).

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se j?for cadastrado, ?s?

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados