ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

06/06/2018 | 02:28:02

Voleisol/Fundesport vence mais uma e segue invicto na APV

Equipe do vôlei masculino araraquarense obtém a quarta vitória em quatro jogos e lidera seu grupo na competição com 11 pontos

Voleisol/Fundesport vence mais uma e segue invicto na APV

Dupla Roberta e Isabel

Pela 4ª etapa da Liga Regional da APV – Associação Paulista de Voleibol masculino adulto, a equipe do Voleisol/Fundesport obteve a quarta vitória consecutiva ganhando de Américo por 3 a 1, no domingo (3), na casa do adversário.

Com parciais de 25/15, 28/26, 22/25 e 25/17 e com este novo resultado positivo, o time araraquarense agora lidera a competição em seu grupo, com 11 pontos ganhos na classificação.

“Gostei muito do comportamento dos meninos, principalmente com relação às mudanças que tivemos que fazer em virtude de alguns desfalques, mas isso mostrou o quanto podemos contar com este grupo guerreiro”, comemora o treinador Alexandre Volpe.

Ainda segundo Alexandre, apesar das quatro vitórias, o time precisa melhorar em alguns aspectos, inclusive para as disputas dos Jogos Regionais, em julho, em Matão.

“Sabemos que não ganhamos nada ainda, teremos outros jogos complicados pela frente, além dos Regionais em que várias equipes estão se reforçando. Sem contar a força de Ribeirão Preto, que este ano disputará a Superliga de Vôlei”, acrescenta Volpe.

O próximo desafio do Voleisol/Fundesport pela Liga da APV será neste domingo (9), em São Carlos, contra Ibaté, às 13h15, na quadra do São Carlos Clube.


Vôlei de praia

No próximo dia 24 de junho, Araraquara sediará a 3ª etapa da Associação Pro-Voleibol de Vôlei de Praia masculino e feminino, com as participações das equipes de Descalvado, São Carlos, Pirassununga, Piracicaba, Rio das Pedras, Americana, Santa Cruz da Conceição e Franca, além da anfitriã, com duplas femininas.

A dupla do Voleisol/Fundesport, Roberta e Isabel, projeta retomar as boas atuações, já que na última etapa, em 20 de maio último, ficou na 4ª colocação, perdendo para Pirassununga e Franca.

“A atuação das meninas não foi das melhores naquela oportunidade, mas em Araraquara a gente espera voltar a jogar bem e conseguir a vitória para chegar novamente às finais da competição”, afirma o técnico Alexandre Volpe.

Antes dos Jogos Regionais de Matão, a dupla araraquarense ainda participará de mais uma etapa da APV, no dia 1º de julho, em São Carlos.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados