Em reencontro com a torcida, Ferroviária recebe Cruzeiro-RS na Arena da Fonte

Partida será nesta terça-feira (10), às 19h, com entrada gratuita

10/02/2015 - 01h31

Pela segunda rodada da Copa do Brasil, a Ferroviária/Fundesport enfrenta o Onze Unidos/Cruzeiro-RS nesta terça-feira (10), às 19h, na Arena da Fonte, com entrada gratuita. A partida vale a classificação para a próxima fase da competição. Para ficar com a vaga, a equipe grená pode perder por até dois gols de diferença, desde que o Onze marque até quatro gols. No jogo de ida, em Porto Alegre, no dia 4, a AFE venceu por 4 a 2.

A partida marca o reencontro das Guerreiras Grenás com sua torcida. O último jogo em Araraquara, em 2014, foi a decisão do Campeonato Brasileiro. Os mais de 5 mil torcedores que compareceram viram a Ferroviária vencer o Kindermann-SC por 5 a 3 e levantar a taça de campeã do torneio nacional.

“Estamos ansiosas para entrar na Arena novamente e jogar com o apoio de nossa torcida, sempre ficamos muito felizes de atuar aqui. O objetivo é a classificação para seguir avançando na Copa do Brasil, mas sabemos que nada está ganho, por isso estamos mantendo ‘os pés no chão’ e concentração total”, diz a capitã Daiane.