11/02/2015 - 01h16
O prefeito Marcelo Barbieri e o secretário Antonio Martins (Desenvolvimento Sustentável) conversaram com os diretores da rede Jaú Serve Supermercados, José Doniseti Vieira e Silvio Cleyton Chaves, sobre os detalhes da expansão da loja da rede na Rua Humaitá, na região central de Araraquara. A reunião foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura, na segunda-feira (9).
Marcelo destacou a infraestrutura da cidade que tem atraído empresas de vários segmentos. “Apesar das dificuldades que o País enfrenta, Araraquara tem gerado e mantido os índices positivos de empregos”, afirmou o prefeito.
Os diretores do Jaú Serve projetam dobrar o número de funcionários, atingindo 110 empregos com a ampliação da loja.
O projeto da expansão da loja do Centro contempla 3 mil metros quadrados de área construída, cem vagas no estacionamento, sendo 60 no subsolo, piso superior e investimentos de R$ 10 milhões. A previsão para conclusão da obra é de oito a dez meses contados a partir da aprovação do projeto, destacou o diretor Sílvio Cleyton Chaves.
Com 28 lojas em 14 cidades do estado, a rede Jaú emprega 3 mil colaboradores. Em Araraquara, existem unidades do Jaú Serve nos bairros Santa Angelina, Vila Xavier e Centro.