No caminho certo

Coordenador técnico Douglas Onça avalia desempenho grená na primeira partida da semi

21/03/2015 - 03h06

A goleada da Ferroviária por 5 a 1, em casa, sob o Vitória-PE, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, foi observada atentamente pelo coordenador técnico Douglas Onça. "Fizemos um jogo incrível, saímos atrás no placar e, mesmo contra um adversário muito bem organizado, mantivemos a calma e conseguirmos ser felizes no ataque. O apoio da torcida nos ajudou muito, e as atletas tiveram uma ótima dedicação. Estamos no caminho certo para ter novamente uma grande temporada", comemora. 

No ano passado, sob o comando técnico de Onça, as Guerreiras Grenás foram campeãs da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. No entanto, Onça entende que será mais difícil repetir o sucesso esse ano. "Tivemos que reformular nosso grupo de jogadoras e os adversários estão muito mais preparados, teremos que trabalhar muito para repetir o desempenho”, avalia. 

Ferroviária/Fundesport e Vitória-PE decidem a vaga para a final do torneio na próxima quarta-feira, dia 25, às 15h, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. A partida terá transmissão em tempo real pela página das Guerreiras Grenás no Facebook – www.facebook.com/guerreirasgrenas