Unidade Móvel do Sebrae atende na Vila Xavier de 6 a 10 de abril

02/04/2015 - 17h04

De 6 a 10 de abril, os empreendedores de Araraquara que circulam pelos arredores da Vila Xavier terão a oportunidade de contar com os serviços gratuitos da Unidade Móvel do Sebrae, que estará na Alameda Paulista com a Avenida Francisco Vaz Filho, das 9h às 16h, durante toda a semana. 

O Sebrae Móvel é um apoio tanto para quem pretende abrir um negócio como para quem já tem uma empresa. A equipe do veículo atende aqueles que desejam planejar melhor a abertura da sua empresa, donos de negócios que atuam na informalidade e buscam a formalização adequada; Microempreendedores Individuais (MEIs); micro e pequenas empresas nos setores de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio. 

A unidade móvel do Sebrae viaja por toda a região levando orientações e tirando dúvidas sobre acesso a crédito; opções tributárias; planejamento; controle financeiro; precificação; marketing, divulgação, vendas, gestão de pessoas e outros assuntos do dia a dia das micro e pequenas empresas em diversos segmentos de atuação no mercado.No Sebrae Móvel também estão disponíveis a agenda de atividades presenciais e a distância, cursos, oficinas, capacitações, eventos, palestras e consultorias do Sebrae-SP. 

Aproveite para conferir a programação do Sebrae-SP mais perto de você e as oportunidades para abrir sua empresa com mais segurança e melhorar sua atuação e competitividade no mercado, vencendo os desafios do empreendedorismo. A unidade regional do Sebrae-SP também oferece atendimento gratuito, aberto ao público, de segunda à sexta, das 9h às 17h, e fica na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 2903, em Araraquara.