Secretarias expuseram estimativas de custos e arrecadação para 2016
14/05/2015 - 23h48
Com as explanações das secretarias da Fazenda, de Governo, de Negócios Jurídicos e da Administração, teve início na quinta-feira, dia 14 de maio, a série de audiências públicas para a Prefeitura de Araraquara apresentar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2016.
Renato Vieira Coelho, gerente de planejamento orçamentário da Prefeitura, falou dos programas das pastas da Fazenda e de Governo. Em seguida, o coordenador de Negócios Jurídicos Rui Ribeiro Magalhães Júnior apresentou o planejamento jurídico e administrativo e as previsões de gasto com o Codecom. Paulo Dimas Cezar, coordenador da Secretaria de Administração, encerrou a audiência abordando todos os programas de sua área, como modernização dos serviços administrativos, desenvolvimento de recursos humanos, manutenção da frota, entre outros.
O vereador Donizete Simioni (PT), presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento e do Legislativo, coordenou os trabalhos. Estiveram presentes ainda o presidente da Câmara Elias Chediek (PMDB), a vice-presidente da Câmara, Edna Martins (PV), os vereadores William Affonso (PDT) e Jéferson Yashuda (PSDB), o Secretário de Governo Aluisio Braz, o Boi, e a assessora da vereador Gabriela Palombro (PT), Fabiana Virgílio.
Ao todo, serão seis audiências, sempre às 18 horas, no plenário da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela TV Câmara.
Próximas audiências da LDO
Dia 15 de maio (sexta-feira)
Comunicação
Articulação e Participação Popular
Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Sustentável
Agricultura
Dia 18 de maio (segunda-feira)
Cultura
Fundart
Esporte
Fundesport
Assistência e Desenvolvimento Social
Dia 20 de maio (quarta-feira)
DAAE
Desenvolvimento Urbano
Habitação
Meio Ambiente
Dia 21 de maio (quinta-feira)
Obras
Serviços Públicos
Trânsito e Transporte
Segurança
Dia 27 de maio (quarta-feira)
Educação
Saúde