O vereador Lucas Grecco (PMDB) esteve esta semana em diversos pontos do bairro Jardim Brasília, e em parte do Jardim Morada do Sol, a fim de verificar quais são as principais necessidades dos moradores. O próprio parlamentar, que vive na região há 24 anos, constatou que existe a necessidade de melhorar as sinalizações, tanto aérea quanto do solo. Além disso, para que o trânsito tenha maior fluência, o vereador solicita instalação de lombadas e recapeamento de alguns trechos.
É o caso da Avenida Umberto Malavolta, que se encontra repleta de deficiências no asfalto, com perigo de pedras soltas acertarem pedestres, ou até mesmo outros veículos. A situação se agrava principalmente entre as ruas Bento Cruz e Armando Garlippe. Por esse motivo, Lucas Grecco adverte que deva ser dada especial atenção a esta área.
Em contrapartida, a via de maior circulação do bairro, Avenida Fortunato Bressan, já está totalmente recuperada. O único detalhe que, na visão do parlamentar, poderá dar mais segurança aos motoristas, é a necessidade de instalação de lombadas, uma em cada sentido da rua.
Para os serviços já prestados pela Prefeitura, Lucas Grecco aproveita a oportunidade para agradecer a limpeza de terrenos e calçadas, já realizada por todo o bairro. Lembra, ainda, que essas novas solicitações contribuirão para melhorar o bem-estar dos moradores. A Praça Antonio Antunes, localizada na Avenida Napoleão Pongelupe, por exemplo, encontra-se adequada para o uso e limpa. Na Rua Egisto Gandolfi, outra praça da região, que até o momento não tem nome, receberá em breve pedido de sugestão para nomeação, vindo por parte do mesmo vereador.
Lucas Grecco pede melhorias em vários pontos do Jardim Brasília
Limpeza das ruas já foi realizada; indicações, agora se referem à instalação de lombada e nova sinalização