27/10/2026   |   Araraquara · SP | ☁️ 15°C Encoberto WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Cidade
Cidade

Contabilistas ganham sede regional em Araraquara

Segundo prefeito Marcelo Barbieri, espaço que abrigará Sescon-SP, Sincoar e Aescar será referência para o setor no Interior do Estado

Foto: João Carlos 29/09/2015 - 18h30
Contabilistas ganham sede regional em Araraquara
Cidade

O prefeito Marcelo Barbieri recebeu, na tarde dessa terça-feira (29), no sexto andar do Paço Municipal, o convite oficial para a solenidade de inauguração da nova sede regional do Sescon-SP - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo. 

O convite foi entregue pelo diretor regional da entidade Wladimir Carlos Bersanetti Rodrigues, que estava acompanhado do presidente do Sincoar - Sindicato dos Contabilistas de Araraquara e Região Geraldo Luiz Tampellini, e pelo presidente da Aescar - Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Araraquara e Região Marcos Henrique Duó. 

Também participaram do encontro o secretário municipal de Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Sustentável, e da Cultura Renato Haddad, e o secretário de Governo, de Comunicação, e de Esportes e Lazer Aluisio Braz (Boi). 

Publicidade

A cerimônia de inauguração da nova sede regional do sindicato em Araraquara, localizado na Rua Expedicionários do Brasil número 680 (na região central da cidade), ocorre nesta sexta-feira, 2 de outubro, a partir das 19h. 

Com o novo prédio, Sescon, Sincoar e Aescar passam a atender em um único local oferecendo serviços de atendimento jurídico para empresas contábeis, consultoria técnica de leis e dúvidas trabalhistas, entre outros.

 

Referência 

“A nova sede do Sescon-SP é uma grande conquista para Araraquara e será uma referência para o setor no Interior do Estado de São Paulo”, disse o prefeito Marcelo durante a reunião. 

Segundo Wladimir Carlos Bersanetti Rodrigues, o novo espaço será muito importante para contabilistas, empresas e a população em geral a partir da realização de cursos de capacitação. 

Entre as melhorias, a nova regional, que atenderá cerca de vinte cidades da região de Araraquara, conta com 200 m2 de instalação, com auditório para 80 pessoas e salas direcionadas a cursos e palestras.