Prefeito decreta luto oficial por morte de servidora municipal

08/07/2011 - 03h38

O prefeito Marcelo Barbieri decretou luto oficial de dois dias (7 e 8 de julho) pelo falecimento da servidora pública municipal Juliana da Paz Belo.
Há cinco anos trabalhando como guarda civil municipal, Juliana, 27 anos, foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido no último dia 23 de junho, em Araraquara. Em nota oficial, o prefeito lamentou a morte da servidora municipal.
"É com grande pesar que recebo a notícia da morte de Juliana, que há cinco anos trabalhava na Guarda Civil Municipal. Sempre dedicada, exercia com entusiasmo e seriedade seu trabalho, atendendo com presteza e educação toda a população araraquarense. Além das atividades de patrulhamento em viaturas, Juliana destacou-se pelo excelente trabalho realizado na Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência “Alaíde Aparecida Kuranaga”.
Entre seus companheiros na Guarda Civil Municipal, será lembrada como amiga e companheira, contando sempre com o respeito e a consideração de todos, exemplo digno de ser seguido pelos pares. À família, as minhas condolências". 

Marcelo Barbieri Prefeito de Araraquara