27/10/2026   |   Araraquara · SP | ⛅ 24°C Parcialmente nublado WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Cidade
Cidade

Reunião define atuação da nova empresa de manutenção do videomonitoramento

29/10/2015 - 22h29
Reunião define atuação da nova empresa de manutenção do videomonitoramento

O secretário de Segurança Pública, Nino Mengatti, reuniu-se, nesta quinta-feira (29), na sede da própria secretaria, com gestores da Guarda Municipal e representantes da nova empresa responsável pela manutenção das câmeras de videomonitoramento da cidade.

Esta foi a primeira reunião com a empresa contratada após processo licitatório. A empresa será responsável pela manutenção periódica corretiva das 25 câmeras de videomonitoramento da cidade. O contrato tem duração de um ano.

Já na tarde dessa quinta-feira, uma equipe da empresa de manutenção percorreu junto com a Guarda Municipal os pontos de videomonitoramento espalhados pela cidade para mapeamento da atual condição de cada equipamento para dar início à manutenção das câmeras.

Publicidade