27/10/2026   |   Araraquara · SP | ⛅ 25°C Parcialmente nublado WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Cidade
Cidade

Fundo Social recebe lenços doados por alunas de zumba

Foto: Sergio Pierri 10/11/2015 - 02h26
Fundo Social recebe lenços doados por alunas de zumba
Doação

Na manhã dessa segunda-feira (9), a presidente do Fundo Social de Solidariedade Zi Barbieri e a representante do grupo Chá de Lenço Dânia Garcia receberam, na sede da entidade, 80 lenços que serão destinados a mulheres em tratamento contra o câncer.

As peças foram entregues pela professora de zumba em Araraquara Patrícia Martins. A campanha de arrecadação dos produtos foi organizada pela própria Patrícia junto a participantes das aulas de zumba, realizadas por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em praças públicas dos bairros Selmi Dei, Santa Clara e Melhado, além da Academia de Saúde do Acapulco. A ação foi realizada no último mês em razão do Outubro Rosa.

“Novamente, a população de Araraquara demonstrou toda a sua generosidade na doação destes lenços”, disse Zi Barbieri ao ressaltar a importância da campanha.

Publicidade