Edio manifesta insatisfação com radar colocado próximo à entrada da cidade

Vereador foi ao local observar o serviço e afirmou ser injusto o equipamento naquele ponto

09/07/2011 - 04h31

O vereador Edio Lopes (PT) manifestou, mais uma vez, sua contrariedade com o local onde foi instalado um equipamento portátil de radar, posicionado na Avenida Padre José de Anchieta, defronte ao galpão do Correio e da CPFL, em Araraquara. Segundo o parlamentar, sua opinião não é contrária quanto à utilização de aparelhos de radar na fiscalização do trânsito, e sim, quanto àquele local, que segundo, ele é inadequado, pois está a poucos metros de uma entrada da cidade.
“Os motoristas que deixam a rodovia Antonio Machado Santana são surpreendidos por um aparelho de radar limitado na velocidade de 50 quilômetros por hora, quando ainda estão reduzindo a velocidade dos veículos. Isso é uma armadilha”, manifestava o vereador no local enquanto conversava com algumas pessoas e dava entrevista para um canal de televisão local, fazendo questão de repetir a toda hora que não era contra a utilização do equipamento na cidade.
Edio deixou o local manifestando que procuraria o secretário da pasta do trânsito, responsável pela escolha e administração dos equipamentos de radar na cidade, para debater a colocação do equipamento naquele local.