Fiscalização evita acidentes na Avenida Padre Anchieta, diz SMTT

13/07/2011 - 02h41

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Araraquara faz alguns esclarecimentos públicos sobre a Avenida Padre José de Anchieta. 
Nos anos de 2007, 2008 e 2009 ocorreram acidentes com vítimas fatais na citada via, mesmo com redutores de velocidade, por conta do aumento do número de veículos em circulação.
A fiscalização visa coibir os acidentes e oferecer maior segurança aos usuários da Avenida Padre Anchieta, hoje também corredor comercial da cidade. Após a intensificação da fiscalização não foram registrados mais acidentes graves na avenida, reforça a SMTT. 
Além da Cutrale, que provoca a travessia de funcionários em grande quantidade, estão instalados ao longo da via o Colégio Interativo, o Sistema Telemarketing da CPFL, hotéis e outras empresas de serviços, além do Hospital da Cana, em que também ambulâncias, inclusive de outras cidades, circulam com muita frequência. “Necessitávamos tomar uma atitude de maior segurança e justiça àquela área da cidade”, afirma o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Cid Monteiro de Barros.