Morre aposentado atropelado por moto

13/07/2011 - 02h45


O aposentado Sebastião Domingos Daguano, de 70 anos, morreu no final da manhã desta terça-feira (12), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Beneficência Portuguesa, em Araraquara. Ele estava internado desde domingo, após ser atropelado por uma moto ao desviar de um monte de areia em cima da calçada. O acidente ocorreu na Rua Alexandre Rodrigues, na Vila Xavier.
O aposentado morava na Rua 13 de Maio e pretendia conversar com um vizinho. Ao desviar do monte de areia, ele pisou na rua e foi atingido por uma motocicleta CG de 150 cilindradas. O veículo era dirigido por um vigilante de 25 anos.
O aposentado caiu e bateu a cabeça. Ele sofreu traumatismo craniano e foi socorrido ao hospital. Em coma irreversível ele não resistiu e morreu. Ele era pai de um policial militar da Força Tática Araraquara.
O vigilante também caiu da moto e não se feriu. O sobrinho dele, de seis anos – que era transportado a sua frente – teve alguns ferimentos. O vigilante foi indiciado por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.