Juarez Diniz conquista medalha em Piracicaba

Fotógrafo: Divulgação
22/03/2016 - 18h57

Esporte

O atleta Juarez Diniz conquistou o 5º lugar, na categoria especial, na 2ª Etapa da Temporada 2016, da Liga Paulista de Tênis de Mesa realizada no Clube Colombo, de Piracicaba, no último dia 19. A competição teve várias categorias e 210 atletas inscritos oriundos de 13 municípios.

Para a presidente do Fundo Social, Zi Barbieri, “a participação dos atletas da terceira idade de Araraquara em outras competições reforça os preparativos para os Jogos Municipais do Idoso, que serão realizados no final de abril”.

O coordenador dos Jogos do Idoso, fase municipal, Fábio Paschoal, ressalta que o tênis de mesa, orientado pela técnica Leiriadine Campos, tem evoluído e conquistará pontos importantes para a cidade.

“Em 2015, conseguimos o terceiro lugar geral na etapa estadual em Igaraçu do Tietê, e neste ano vamos lutar pelo título em Brodowski no período de 18 a 22 de maio”, projeta confiante.

Vale lembrar que a fase municipal ocorrerá entre os dias 27, 28 e 29 de abril. Mais informações na sede do Fundo Social, na Rua José Parisi, 364, na Vila Velosa, região nordeste de Araraquara, ou pelo telefone (16) 3331-5406, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.