Alunos do Neja discutem saúde no projeto Juventude Antenada

29/04/2016 - 19h37

A Assessoria Especial de Políticas Públicas para a Juventude realizou nessa semana mais uma atividade do projeto “Juventude Antenada – Direitos Humanos na Educação”, no Neja (Núcleo de Educação de Jovens e Adultos). 

O tema da conversa dessa semana foi prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e as palestras foram ministradas pelas profissionais do Programa DST/AIDS, Célia Regina Gonçalves e Andreia Ribeiro. Também participaram do evento, os alunos do grupo 4i Artes. 

"O assunto DST e sexualidade foi sugerido pela própria direção do Neja. A participação dos alunos durante os debates foi muito intensa, muitas dúvidas foram tiradas e muitas vivências compartilhadas”, declarou Vinicius Soler, assessor especial de Políticas Públicas para a Juventude. 

O projeto é uma parceria da Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, Secretaria da Educação e Comissão Especial da OAB Araraquara.