28/10/2026   |   Araraquara · SP | 🌧️ 19°C Chuva irregular nas proximidades WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Esportes
Esportes

Nos Jogos Regionais, capoeira conquista ouro e prata

Foto: Divulgação 15/07/2016 - 00h24
Nos Jogos Regionais, capoeira conquista ouro e prata
Esporte

Os atletas da equipe de Araraquara, da modalidade capoeira feminina e masculina, conquistaram as medalhas de ouro e prata, respectivamente, nos 60º Jogos Regionais de Sertãozinho, e ampliaram a vantagem de Araraquara no segundo lugar das competições. 

Agora, conforme o 7º boletim, Franca lidera a primeira divisão com 250 pontos; Araraquara é a segunda colocada, somando 189 pontos, e Sertãozinho é a terceira, com 158. Ribeirão Preto está na quarta colocação, com 147 pontos. 

O técnico José Gomes Sobrinho, o mestre Zezinho da capoeira, orientou os atletas Adriano Silva, André Silva, Flávio Nascimento, José Santos e Uanderson Santos, Evelin Florentino, Karine  Silva, Sina Santos e Viviane Oliveira. 

Publicidade

Em primeiro lugar, as atletas araraquarenses de ouro somaram 27 pontos. Jaboticabal, a 2ª, fez 25 pontos e Sertãozinho, 3ª, obteve 22 pontos e a medalha de bronze. No masculino, os capoeiristas de Araraquara ficaram com as medalhas de prata ao somarem 25 pontos. Franca, a 1ª, conseguiu 36 pontos e Jaboticabal, a 3ª, obteve 23 pontos.   

A três dias do encerramento dos Jogos Regionais, que ocorre no sábado (16), Araraquara pode melhorar ainda mais a pontuação com outras modalidades, disputando espaço no pódio entre os três primeiros colocados no geral. 

Em seis dias de competições, a delegação de Araraquara conquistou três medalhas de ouro (no biribol, damas e capoeira feminina), e oito de prata (basquete feminino, capoeira masculina, futebol feminino e masculino, ginástica rítmica livre, natação ACD feminina e masculina, e tênis feminino). 

Também obteve cinco medalhas de bronze, nas modalidades de atletismo ACD masculino, judô masculino, natação masculina, taekwondo masculino e feminino, e no tênis masculino.

 

Mais resultados em 13 de julho

 

Bocha – Araraquara 2 x 0 Franca

Futsal Feminino – Araraquara 2 x 2 Matão

Handebol masculino – Araraquara 16 x 33 Franca

Malha – Araraquara 112 x 152 Sertãozinho

Tênis feminino Araraquara 0 x 2 Franca

Tênis masculino – Araraquara 2 x 0 Matão

Vôlei feminino – Araraquara 3 x 0 Barretos

Vôlei masculino – Araraquara 2 x 0 Sertãozinho

Xadrez feminino – Araraquara 0 x 4 Franca