Atividade em Araraquara será dia 27 de agosto de manhã
13/08/2016 - 05h07
No dia 27/08/2016 (sábado) ocorrerá no Instituto de Química da Unesp de Araraquara o evento "Unesp de Portas Abertas", durante todo o período da manhã, com início às 08h30. A meta é apresentar o IQ aos estudantes que pretendem prestar o vestibular da UNESP deste ano. As inscrições já estão abertas, com limite de 130 pessoas.
Haverá uma apresentação principal sobre o Instituto, os cursos de bacharel, licenciatura e engenharia, as formas de ingresso e os projetos de extensão. Após isso, teremos apresentações do grupo de teatro Alquimia, visitas a laboratórios e exibição de experimentos.
O grupo PET pretende com essa visita monitorada permitir aos futuros ingressantes conhecer o Instituto e propiciar um ambiente de interação direta com os alunos. Acreditamos que essa conexão seja muito proveitosa e que ajude principalmente aqueles estudantes com dúvidas sobre a escolha do curso e com curiosidade sobre o local em que pretendem permanecer por alguns anos.
Não perca essa oportunidade! Inscreva-se!
petquimicaunesp.wix.com/petquim
facebook.com/petquimicaunesp