Basquete: Araraquara é derrotada por Franca na decisão dos Regionais

26/07/2011 - 02h06

Na grande decisão dos Jogos Regionais na cidade de Taquaritinga, no basquetebol masculino sub 21, ABA/Araraquara/Fundesport, e Franca Basquete, realizaram um clássico das categorias de base do basquetebol paulista e brasileiro no Ginásio de Esportes Manoel dos Santos, nesta segunda-feira (25).
A partida foi equilibrado do início ao fim, e em alguns momentos o time da Morada do Sol chegou a abrir 7 pontos de diferença, mas com calma a equipe francana foi revertendo o placar, fechando o jogo em 60 a 55, levando para a cidade de Franca, a medalha de ouro no basquetebol masculino sub 21.
Mas mesmo com a derrota, a diretoria da ABA - Associação de Basquetebol de Araraquara, e os diretores da Fundesport - Araraquara, estão orgulhosos com os meninos de Araraquara pela brilhante participação do time na competição. 
Agora as categorias de base da ABA voltam suas atenções somente para os seus respectivos estaduais.  Pelo Campeonato Paulista Sub 19 que entra na reta final de classificação, o time do Lupo/Maxgás/Fundesport (foto), volta à quadra no próximo dia 4 de agosto, na cidade de Araraquara, diante do Santo André/Apaba, e pelo Paulista Sub 17 o time da Modelo Contabil/ABA/Fundesport, espera a divulgação pela FPB, da tabela da fase seguinte do torneio.