Cliente se revolta com preferência por comerciante e mata seis em boate

Fonte: www.hora1.com.br 22/12/2016 - 20h52

O cliente de uma casa de prostituição ficou indignado quando a dona da boate cedeu a vez dele para comerciante e mata seis em boate. Enfurecido, William Roberto Ferreira Costa, 27, pegou uma arma e saiu atirando. Pelo menos seis pessoas morreram e outras ficaram feridas. Costa fugiu do local, que fica na Rodovia José Pizarro (SP-305), em Jaboticabal.

Era noite de quarta-feira (21), quando Costa estava na boate e escolheu a garota de programa Dione da Silva Lima.

A dona da casa, Leonilda Lucindo, de 72 anos, passou o comerciante Anderson Ricardo Montenor, de 37 anos - dono de uma tradicional sorveteria de Jaboticabal – na frente de Costa.

Enfurecido, ele foi ao carro que estava no estacionamento e pegou uma arma. Ele entrou atirando em todos que estavam na casa noturna.

Morreram a proprietária da casa Leonilda Lucindo, 72, a garçonete e neta de Leonilda, Elaine Cristina Lucindo da Silva, 29, o barman Zacarias Castor Ataídes, 55, o comerciante Montenor, a garota de programa Dione, e a amiga dela (também prostituta) Maria Lúcia do Carmo de Alvarenga. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital.

Outras pessoas também ficaram feridas e outras conseguiram se refugiar em um canavial. Costa fugiu a pé e está sendo procurado.