Inaugurado há 9 meses, campo está em péssimo estado e irrita população

Presidente da Câmara, vereador Aluisio Braz, o “Boi”, cobra de empresa responsável

12/04/2011 - 03h49

Desde que foi inaugurado em 14 de agosto de 2010, o campo de futebol da área de lazer denominada José Fabiano, no Jardim Morumbi, ainda não pode ser utilizada pelos moradores, devido à falta má realização dos serviços prestados pela empresa contratada pela Prefeitura, através de licitação.
O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Braz – o Boi (PMDB) foi até o local, verificar as condições do gramado, e pode contatar as reclamações dos moradores. “Um local totalmente sem estrutura para o uso. É preciso que seja refeito todo o campo, senão a população não conseguirá desfrutar da área”, salientou.
O campo que no passado era de “chão batido”, fazia a alegria das crianças do bairro, mas agora com o gramado, não é possível ser utilizado devido aos buracos na grama, além de formigueiros e mato alto, que já tomou conta de todo o campo.
“É necessária a fiscalização dos serviços prestados pelas empresas, pois muitos gramados estão impróprios para jogos de futebol. Um campo inaugurado há aproximadamente nove meses não poderia estar nestas condições. Isso é falta de respeito com o dinheiro público por parte das empresas contratadas”, explicou Boi.
Os moradores explicaram ao vereador que o local tem se tornado um verdadeiro transtorno para quem mora ao lado do campo, tudo, devido à quantidade de animais peçonhentos. O presidente deve se reunir com o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) para solicitar que a empresa responsável pela realização da obra, refaça todo o gramado, já que foi contratada para o serviço.