28/10/2026   |   Araraquara · SP | ☁️ 18°C Encoberto WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Segurança
Segurança

Biomédica morre em acidente

Foto: Celso Luís Gallo 10/01/2017 - 01h19
Biomédica morre em acidente
Polícia

A biomédica Maria Tereza Vieira Gonçalves, de 53 anos, de Araraquara, morreu quando viajava de passageira em uma motocicleta. O acidente ocorreu na Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), entre Itirapina e Analândia.

Maria viajava na Kawasaki, modelo Z-1000, que era pilotada pelo marido. Um carro que seguia pela esquerda deu seta e avançou bruscamente.

O carro atingiu a moto. Maria Tereza foi arremessada. A Kawasaki atingiu outra moto do mesmo grupo.

Publicidade

O marido da biomédica e um casal que estavam na outra moto se feriram. Eles ficaram internados e passaram por procedimento cirúrgicos.

Maria Tereza foi socorrida à Santa Casa de Itirapina, mas não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava como técnica de laboratório na Universidade de Araraquara (Uniara).