Fotógrafo: Celso Luís Gallo
10/01/2017 - 20h09
Esporte
Em partida histórica na cidade de Cravinhos, a Locomotiva buscou o empate nos acréscimos, contra o Batatais. Nas penalidades, o time grená acabou sendo infeliz e foi derrotado por 5x4.
No tempo normal os adversários aproveitaram as chances e abriram uma diferença de três gols frente à AFE. Douglas Pote e Thales (2), marcaram para o Batatais. A AFE despertou na segunda etapa e descontou com Rodolfo, aos 21.
O atacante voltou a balançar a rede, aos 25, em cobrança de pênalti. Quando ninguém mais acreditava em uma reação afeana, já nos acréscimos, aos 50 minutos, o atacante novamente marcou. O artilheiro da equipe se despede do campeonato com 5 tentos anotados.
Nas cobranças de pênalti, também houve muito equilíbrio. A partida só foi decidida quando João Bonani, na última penalidade grená, acabou acertando o travessão, dando números finais ao marcador: 5x4.
A Locomotiva encerrou sua participação, de forma invicta. Jogando diante do seu torcedor, na Arena da Fonte Luminosa, venceu o Paranoá e empatou com Villa Nova, Palmeiras e Batatais, campanha superior à do ano passado, onde a equipe acabou sendo eliminada logo na primeira fase.
A Ferroviária parabeniza jogadores, comissão técnica e os demais envolvidos, pela luta, entrega, garra e comprometimento com a camisa grená.