Edinho recebeu representantes do banco no gabinete, na terça-feira (28), para tratar da continuidade do trabalho educacional e social
Fotógrafo: Tetê Viviani
29/03/2017 - 20h05
Cidade
O prefeito Edinho recebeu em seu gabinete, na terça-feira (28), três representantes do Banco do Brasil de Araraquara para tratar da renovação do AABB Comunidade, projeto social da Fundação Banco do Brasil em parceria com o Executivo.
Participaram da reunião Alexandre Biagioni, gerente de governo; Luís Henrique de Almeida, gerente geral da agência 0082; e Karine Laís de Freitas, gerente de relacionamento.
Segundo Almeida, o projeto chega ao 16º ano e atende crianças e adolescentes no período do contraturno escolar, oferecendo oficinas culturais e esportivas. A estimativa é de atender 120 crianças (60 no período da tarde e 60 à noite). As escolas ainda serão definidas, assim como a data de início.
A Prefeitura oferece alimentação, professores e o transporte, enquanto a Fundação Banco do Brasil fornece os uniformes, os kits de natação e outros produtos necessários.
“O AABB Comunidade, que começou em Araraquara no meu primeiro governo, é um projeto muito importante na perspectiva educacional e social. A Prefeitura irá continuar fortalecendo esse trabalho”, diz o prefeito Edinho.