15/05/2017 - 23h56
O prefeito Edinho Silva empossa nesta terça-feira (16) o Conselho de Administração da Fundart (Fundação de Arte e Cultura do Município de Araraquara). A cerimônia acontece às 19h30, no auditório da Casa da Cultura.
Tomam posse os seis integrantes do Conselho, escolhidos pelo prefeito: presidente, vice-presidente, tesoureira, secretário e mais dois membros; respectivamente, Gabriela Palombo, Gilsamara Moura (bailarina, coreógrafa e educadora), Teresa Telarolli (secretária municipal de Cultura), Fernando Brandão (professor da Unesp de Araraquara), Rodolfo Sotratti (empresário e artista) e Daniel Hanai (gerente do Sesc Araraquara).
Os integrantes do Conselho de Administração da Fundart não recebem remuneração, sendo os serviços prestados considerados relevantes ao Município.
A Fundart foi criada em 1978 e tem como objetivo fomentar, gerir, ampliar e difundir projetos, ações e atividades culturais em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.