Confiante, Ferroviária busca a 2ª vitória seguida

03/08/2011 - 02h37

Embalada com a primeira vitória na Copa Paulista, a Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira (3),às 20 horas, contra o São Carlos, novamente na Arena, pela quinta rodada do Grupo 2. Após essa partida, a Locomotiva ficará um mês longe de Araraquara. Ela enfrenta União São João, Botafogo, Comercial e Velo Clube fora de casa - a equipe grená folga na 8ª rodada. 
O duelo desta quarta-feira promete ser emocionante, já que as duas equipes venceram no último final de semana. A Ferroviária bateu a até então líder Francana, por 1 a 0, e o São Carlos venceu o Comercial, também em casa, pelo mesmo placar.
O atacante Jobinho, um dos destaques da Locomotiva na Copa, comenta que o apoio da torcida grená será fundamental para a equipe conquistar o segundo triunfo consecutivo.
"Contamos com o apoio da torcida para vencermos e subirmos na classificação. A gente sabe que a torcida apoia bastante o time e esperamos que ela compareça em bom número", falou o atacante, artilheiro do time no campeonato com dois gols marcados.
Os ingresso já estão sendo vendidos na sede e na loja oficial da Ferroviária. O valor da entrada inteira é de R$ 12,00 e a meia-entrada é de R$ 6,00. Mulheres, aposentados, estudantes e professores da rede pública de ensino têm direito à meia-entrada. Crianças até 12 anos acompanhadas do responsável não pagam.

Time mantido
O técnico Paulo Cézar Catanoce comandou na tarde desta terça o último treino tático antes do jogo. O treinador, que ainda segue sem contar com Vieira, Wanderson e Ralph, vai manter a mesma equipe que começou jogando contra a Francana, com Tuia no ataque como homem de referência.

Zagueiro volta na Águia
A novidade no São Carlos para a partida é o retorno do zagueiro Samir, recuperado de lesão. A equipe vem a Araraquara no esquema 3-5-2, com o ex-afeano Marcelo Tevez como homem de velocidade no ataque.