Prefeito quer adequações no projeto de obras na Avenida Manoel de Abreu

​​Segundo Edinho, projeto iniciado na gestão passada precisa ser revisto para manter locais de acostamento aos veículos

Fotógrafo: Tetê Viviani
11/08/2017 - 20h51

O prefeito Edinho visitou as obras na Avenida Manoel de Abreu, que dá acesso a Américo Brasiliense, nesta sexta-feira (11), e afirmou que o projeto de alterações na via, iniciado no governo anterior, precisa ser alterado. 

“É necessário que se mantenha locais para acostamento e, além disso, pedi um estudo para que se adeque o projeto ao grande número de ciclistas e pedestres que utilizam aquela via”, diz o prefeito. 

“As obras estavam paralisadas por ordem do Ministério Público e, com a liberação, a empresa responsável retomou sua execução. Mas é nítido que há necessidades de readequação”, conclui. 

O secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, e o engenheiro civil Luiz Fernando Vieira, o Chiquito, representando a empresa que realiza a obra, também participaram da visita.