Prefeito e diretoria da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp projetam novas parcerias

Edinho foi recebido pelo diretor da FCL, Cláudio César de Paiva, e por outros diretores e professores nesta terça-feira (10)

Fotógrafo: Celso Luís Gallo
10/10/2017 - 19h38

Cidade

O prefeito Edinho se reuniu com a diretoria da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp (Universidade Estadual Paulista), no campus da instituição, e conversou sobre o fortalecimento das parcerias entre a Prefeitura e a universidade e novos projetos para o desenvolvimento de Araraquara. 

Participaram da reunião, na manhã desta terça-feira (10), o diretor da FCL, Cláudio César de Paiva; o diretor-técnico de serviço, Bento Carlos Bonavina; o diretor-técnico administrativo, Henrique Fernandes; o professor Rogério Gomes, do Departamento de Economia; e o professor Fernando Brandão dos Santos, do Departamento de Linguística. 

“É sempre um grande prazer ser recebido na Unesp, instituição na qual me formei e que presta um serviço muito importante no ensino e na pesquisa. Estou muito feliz por ajudar a construir essa sinergia da nossa sociedade com a universidade”, afirmou o prefeito Edinho.