28/10/2026   |   Araraquara · SP | ☁️ 18°C Encoberto WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Esportes
Esportes

Biribol da Fundesport é vice-campeão nos Jogos Abertos

Foto: Celso Luís Gallo 21/11/2017 - 21h12
Biribol da Fundesport é vice-campeão nos Jogos Abertos

A equipe araraquarense de Biribol da Fundesport sagrou-se vice-campeã na segunda divisão dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, em sua 81ª edição, em disputa no Grande ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) e nas sedes de Mauá e Ribeirão Pires. Votuporanga venceu Araraquara na final por 2 a 0 e ficou com o título. 

No caminho à final, os araraquarenses venceram na fase classificatória Bauru, Limeira e São Bernardo do Campo, e na semifinal a equipe de Sorocaba. As quatro vitórias foram pelo placar de 2 a 0, portanto, sem perder um set. 

“Fizemos uma excelente campanha e chegamos invictos à final. Perdemos para Votuporanga no primeiro set. Reagimos no segundo, mas eles conseguiram fechar o placar em 2 a 0”, comentou o técnico Sérgio Russomanno. 

Publicidade

Também atleta Sérgio Russomanno conquistou as medalhas de prata com os atletas Alex Sabino, Anderson Silva, Daniel Mariotini, Fabiano Silva, Fábio Russomanno e Paulo Guedes. 

Vale destacar que o Biribol da Fundesport conquistou o título de vice-campeão da Série Ouro da Copa do Brasil, em junho deste ano, e a medalha de prata nos Jogos Regionais, disputados em julho, em Sertãozinho. E, agora, o vice dos Jogos Abertos. 

Os Jogos Abertos do Interior seguem até domingo, dia 26. A programação e os resultados estão no site www.jogosgrandeabc.com.br

 

Desafio 

O próximo desafio do Biribol de Araraquara é a 5ª etapa da Série Ouro Copa do Brasil, que será disputada na cidade de Birigui, nos dias 9 e 10 de dezembro. 

“Parabéns ao nosso elenco que realiza uma ótima temporada. Vamos confiante para Birigui”, completa Russomanno.