Integrantes da corporação estiveram no gabinete nesta terça-feira (30) e apresentaram demandas ao prefeito, que se colocou à disposição para colaborar
Fotógrafo: Celso Luís Gallo
31/01/2018 - 19h40
Cidade
O prefeito Edinho recebeu a visita de três integrantes do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, que atende Araraquara e outras cidades da região, nesta terça-feira (30).
Estiveram no gabinete o comandante do subgrupamento, capitão Cléber Marcelo de Oliveira, além do 1º tenente Elder Corrêa Mortatti e do cabo Luciano Michelon. Eles apresentaram pedidos de parceria ao prefeito.
“Os bombeiros vieram me procurar para pedir apoio em algumas demandas importantes da corporação, como a aquisição de mais uma viatura de apoio para as ocorrências e a possibilidade de parceria com a Prefeitura para mudança da sede, já que a atual está com espaço insuficiente para as operações”, afirma Edinho.
O prefeito se colocou à disposição para colaborar no que for possível. “Vamos estudar cada demanda apresentada. Agradeço a eles pela visita”, conclui.