Equipe infantil masculina araraquarense disputará um festival de vôlei neste sábado, contra Ibaté, Franca e Ribeirão Preto
05/04/2018 - 22h00
Esporte
A equipe de vôlei infantil masculino do Voleisol/Fundesport abre a temporada 2018 neste sábado (7), a partir das 9h, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, disputando um festival realizado pela APV – Associação-Pró-Voleibol, de Porto Ferreira.
A equipe araraquarense, que no festival enfrentará Ribeirão Preto, Franca e Ibaté, é composta pelo time mirim campeão do ano passado nessa categoria em competições também da APV.
Os atletas do Voleisol/Fundesport têm idade média de 15 anos e parte deles vem das Escolinhas de Esportes da Prefeitura.
De acordo com o treinador Alexandre Volpe, a exemplo de 2017, a expectativa é positiva para esta temporada.
“Vamos enfrentar equipes de bom nível técnico, que também fazem um bom trabalho de base”, afirmou.
Em relação a outras equipes do Voleisol/Fundesport dirigidas pelo professor Alexandre Volpe, as meninas do mirim feminino e as do vôlei de praia também devem estrear até o final deste mês em competições da APV.