Festa do Trabalhador terá atrações gratuitas para todas as idades

Parceria com Droga Raia levará serviços de limpeza de pele, teste de glicemia e aferição de PA; festa também terá cantora Ekena

25/04/2018 - 22h25

A Festa do Trabalhador de Araraquara, que será realizada pela Prefeitura na próxima terça-feira, 1º de Maio, na Praça Scalamandré Sobrinho, em frente à Arena da Fonte, contará com diversas atrações artísticas, esportivas, culturais para todas as idades. Os ônibus circularão gratuitamente durante todo o dia. 

O objetivo, segundo o prefeito Edinho, é oferecer às famílias de Araraquara momentos de lazer com segurança e com uma série de atrações de qualidade gratuitas envolvendo todos os gostos e idades. “Mas não é só um dia de festa. É também um dia de reflexão e luta por uma sociedade mais justa. Por isso, contaremos com a presença dos nossos sindicatos e centrais de trabalhadores”, ressalta. 

A atividade tem início às 14 horas com shows musicais, apresentações de capoeira, ginástica artística, aula de zumba, dentre várias outras atrações. Para a criançada, brinquedos, gincanas, pipoca e algodão doce. O encerramento da Festa do Trabalhador fica por conta da dupla sertaneja Dani e Danilo, do grupo de samba Embalaê e da mais talentosa cantora Ekena, que confirmou participação neste quarta (25). 

Parceria: Por meio de uma parceria com a Farmácia Droga Raia, a Festa do Trabalhador contará ainda com serviços de limpeza de pele, testes de glicemia (taxa de açúcar no sangue) e medição de pressão arterial. 

Homenagem: A Prefeitura de Araraquara homenageará neste 1º de maio os líderes sindicais Marcos Zambone, ex-presidente do Sismar (Sindicato dos Servidores de Araraquara e Região) que morreu em fevereiro deste ano, e Tião Cardozo, falecido em abril de 2017, que foi vice-presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e fundador do Sindicato dos Bancários de Araraquara. 

 

Serviço:

 

Festa do Trabalhador 2018

Local: Praça Scalamandré Sobrinho

Acesso gratuito

Data: terça-feira (1º de Maio)

Horário: 14h

Ônibus de graça o dia todo