Quem escolhe o parceiro é a mulher!

Fonte: Amore Totale 16/08/2011 - 02h15

Muito se ouve falar que na hora da conquista, quem tem o potencial de atrair o parceiro é a mulher. Mas será que é isso mesmo? 
Quem nos responde esta enigmática pergunta é a consultora da boutique sensual Amoré Totale Thaís Fornes. “Tradicionalmente é a mulher que escolhe o homem”, afirma Thaís. "O fato da mulher escolher o parceiro não quer dizer que ela sempre acerta nas suas escolhas", completa. 
E para não amargar um relacionamento desastroso ou não compatível, a professora dá algumas dicas sobre as escolhas e a seletividade feminina. 
A mulher deve escolher o homem que tenha as mais fortes qualidades humanas e masculinas; 
A mulher deve esquecer essa história de 'ser a escolhida' pelos homens ou de aceitar qualquer pretendente por falta de escolha. Quem escolhe é a mulher! Não tenha medo de ficar algum tempo sozinha; 
A mulher escolhe o pretendente, e o atrai através do seu encanto e magnetismo (natural ou adquirido). Ela deve fazer o homem agir no ato da conquista. Isso reforça a natureza masculina do homem chegar, mas quem na verdade fez a escolha foi a mulher!
Ela parece passiva, mas está ativa internamente com uma superfície passiva. É o homem que, normalmente, deve vir, se arriscar, lutar por ela. O homem torna-se passivo internamente, mas ativo na superfície. Este é o ponto exato! 
A mulher para escolher o parceiro mais assertivo deve ter uma sensibilidade desenvolvida, identificando o homem com maior afinidade com ela. A mulher pode desenvolver essa sensibilidade através do conhecimento de fisionomias e tipos energéticos, que entre muitos aspectos sinalizam o tipo de vida que a pessoa leva, os pontos fortes e fracos da personalidade, etc. Assim, haverão menos chances de ter surpresas desagradáveis com o parceiro, e de ir dormir um príncipe e acordar com um sapo.  

Como atrair um homem adequado 
Tudo começa pela escolha do homem (alvo). Homem fraco, interesseiro, bêbado não precisa de nenhuma arte, qualquer mulher pode conquistar e carregar nas costas depois (não é esse tipo de homem que devemos desejar atrair). 
Atrair um homem digno, forte e seguro vai exigir uma grande arte e que valerá a pena dedicar esforços. 
A mulher deve cuidar da sua imagem, criando uma imagem sensual sem ser vulgar, aprendendo a realçar seus pontos fortes. Escolha um ponto forte no seu corpo e invista nele. Podem ser os olhos, a boca, os seios, as pernas, os ombros - mas não tudo exageradamente ressaltado, optar por uma parte de cada vez! 
Um forte componente de atratividade da mulher é o seu caminhar e seus gestos. Se ela caminha pesado, como um urso, ou como um boxeador, pode ser linda, mas dificilmente provocará desejo em um homem refinado. 
Brincar com os olhares, não deve encarar o pretendente, mas também não ignorar, a justa medida entre hipnotizar e criar mistério. 
Jamais fale dos ex namorados, não critique o ex marido nem os homens em geral. 
Sinta e expresse prazer em tudo, ninguém se sentirá atraído por quem é incapaz de ter prazer na vida. Quem sente prazer pode dar prazer! 
Olhos brilhantes, alegria, leveza, sensualidade e mistério... Quem resiste? 
Para homem fraco basta se atirar, pois ele aceita qualquer mulher e mais ainda aquela que não lhe exige nenhum esforço, mas homem forte, digno, refinado gosta de ser o conquistador e pede que a mulher conquiste silenciosamente, sendo a caçadora, mas fazendo com que ele pense ser caçador. 
Comunicação inteligente, astuta, não tem nada mais sedutor para um homem, pois apenas sexo pode ser muito fácil para qualquer homem, mas mulher astuta, que o intriga, é uma raridade a ser conquistada. 

 

www.amoretotale.com.br