Ferroviária joga seu futuro na Copa Paulista

Fotógrafo: João Pires/LBF
19/08/2011 - 03h09

Uma partida que pode definir o rumo da Ferroviária na Copa Paulista de Futebol. É assim que está sendo encarado o duelo contra o Comercial,nesta sexta-feira (19), às 20 horas, em Ribeirã Preto, pela 9ª rodada da competição. E nada melhor que um clássico para elevar a importância do jogo. 
"É claro que vai ser um belo jogo de futebol. Temos que vencer para seguirmos brigando por nosso futuro no campeonato. O Comercial também precisa dos três pontos, o que deixa o clássico com um sabor mais especial", comentou o volante Cesinha.
A Locomotiva necessita da vitória para deixar a lanterna do Grupo 2. Até agora foram cinco pontos ganhos em oito jogos. Se vencer, no entanto, a equipe pode até entrar no grupo dos quatro melhores classificados.
Já o Comercial vai em busca das primerias posições da chave. O Bafo é o quarto colocado, com oito pontos conquistados. "Esperamos uma partida complicada, já que o Comercial vem bem e joga em casa. Mas temos condições de trazer pontos a Araraquara", falou o lateral-esquerdo Ralph.

Sem mudanças
O técnico Paulo Cézar Catanoce promete manter a mesma equipe da Ferroviária que empatou com o Botafogo na última rodada. O treinador não tem desfalques por suspensão e não deve promover qualquer alteração.

Bafo pode mudar
O técnico do Comercial, Márcio Fernandes, deve manter o volante André Bilinha entre os titulares e com a volta do atacante Sílvio Júnior, quem pode perder espaço é o meia Rafinha. Na lateral direita, Rafael Lomas agradou ao treinador e também deve ser mantido no time. Marcelo Ferreira ficaria no banco de reservas.

Ficha Técnica
Comercial x Ferroviária
Local: estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Data: 19/08/2011
Horário: 20 horas
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa

Comercial
Alex; Rafael Lomas (Marcelo Ferreira), Oliveira, Rafael Tavares e Rossato; Vágner, Jordã, André Bilinha e Velicka; Rafinha (Sílvio Júnior) e Henan
Técnico: Márcio Fernandes

Ferroviária
Douglas; Emerson, Rafael Dias, Félix e Ralph; Carlinhos, Vieira, Cesinha e Marcelinho; Tuia e Jobinho 
Técnico: Paulo Cézar Catanoce