Ferroviária perde clássico e se complica na Copa

Autor: Thiago Diniz
20/08/2011 - 03h25

A Ferroviária não achou seu futebol na noite desta sexta-feira (19) e foi derrotada pelo Comercial pelo placar de 1 a 0, em clássico realizado no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela última rodada do primeiro turno da Copa Paulista.

Com o resultado a Locomotiva permaneceu na lanterna do Grupo 2, com cinco pontos ganhos. O Bafo chegou aos 11 pontos e assumiu a terceira posição da chave.

Na próxima rodada a Ferroviária joga mais uma vez fora de casa. O duelo é contra o Velo Clube, na sexta-feira, às 20 horas. O Comercial enfrenta o Batatais, no sábado, às 19 horas, fora de casa.



O jogo

A Ferroviária não foi bem no primero tempo e saiu de campo derrotada por 1 a 0, com um belo gol do meia Velicka, após passe da direita. Na etapa final o jogo esquentou. Nos primeiros 20 minutos o árbitro expulsou o volante Carlinhos, da Ferroviária, e o lateral-direito Marcelo Ferreira, do Comercial. Com 10 contra 10, a Locomotiva melhorou mas não conseguiu buscar o empate: 1 a 0 placar final.


Ficha Técnica

Comercial 1 x 0 Ferroviária

Local: estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP

Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa

Cartões amarelos: Oliveira e Jordã (Comercial); Carlinhos, Vieira e Ralph (Ferroviária)

Cartões vermelhos: Marcelo Ferreira (Comercial); Carlinhos e Rafael Dias (Ferroviária)

Gol: Velicka, aos 27'/1T (Comercial)


Comercial

Alex; Marcelo Ferreira, Oliveira, Rafael Tavares e Rossato; Vágner (Hudson), Jordã, Rafael (Henan) e Velicka; Miguel (André Luís) e Sílvio Júnior


Técnico: Márcio Fernandes


Ferroviária

Douglas; Emerson, Rafael Dias, Félix e Ralph (Tatá); Carlinhos, Vieira (Felipe Blau), Cesinha e Marcelinho; Tuia e Jobinho (Tiaguinho)

Técnico: Paulo Cézar Catanoce